Não! O blog definitivamente não foi criado para falar sobre beijo ou coisa parecida. O título desse post mais deveria ser "Red Lips", mas achei que seria óbvio demais. Assim sendo, e pensando num título, logo me veio em mente as bocas vermelhas que foram um clássico na década de 40. Lembro de ter lido uma reportagem que falava sobre a força dessas bocas rubras e que, naquela época, onde um beijo era "algo a se consquistar, l.e.n.t.a.m.e.n.t.e", a mesma despertava e mexia com a imaginação masculina. Por isso, o título do mesmo.
Massss, hoje em dia, os tempos são outros e pra falar a verdade, eu não sei bem se a Boca Vermelha provoca alguma reação no sexo oposto, que não seja, "Nossa, isso deve fazer uma sujeira!". Enfim, o fato é que antes eu não dava muito crédito, mas atualmente tenho achado bem bacana. Assumo que pra se usar vez ou outra e dependendo da situação. Ainda não me rendi (e não acho que combine) com o dia-a-dia que costumo levar.
A SPFW foi um verdadeiro desfile de "Red Lips":


Meu último e um dos únicos contatos com batom vermelho foi em Bs As em Novembro/10, e inaugurando o momento "Tamboridegue" (leia-se Narcisa), segue um registro do momento:
Nenhum comentário:
Postar um comentário